domingo, 5 de fevereiro de 2017

DUATLO DE TORRES VEDRAS


Filipa Oliveira vence o escalão V2 em Torres Vedras; Triatlo Teleperformance os Belenenses classifica-se em 5º e 6º lugar por equipas em femininos e masculinos, respectivamente.




Realizou-se ontem em Torres Vedras a primeira da etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo. Numa prova que ficou marcada pelo vento, os atletas do Belenenses apresentaram-se em bom plano e obtiveram resultados prometedores para a época 2017.

Na vertente feminina alinharam 3 atletas belenenses. Joana Fortuna foi a primeira a cortar a meta em 12º lugar, seguida de Filipa Oliveira e Sara Ganchas a fechar a equipa em 5º lugar. Destaque ainda para o primeiro lugar obtido no escalão Veteranos 2 pela Filipa!


Já os rapazes classificaram-se em 6º lugar por equipas. Hugo Pereira esteve em destaque durante o primeiro segmento de corrida, integrando depois um enorme grupo no segmento de ciclismo que perseguia dois fugitivos na frente da prova, tendo terminado o segundo segmento de corrida em 17º lugar. Enquanto isso António Fortuna e João Fragoso seguiam num grupo ligeiramente mais atrasado, terminado a prova em 39º e 42º lugar respectivamente. Gostaríamos ainda dar os parabéns aos atletas Mário Pires, Sidney Rodriguez e Nuno Pinto que se estrearam de cruz ao peito e o jovem atleta Rodrigo Pereira pela estreia em provas na distância Sprint.



Sem comentários:

Enviar um comentário