domingo, 19 de fevereiro de 2017

DUATLO DE RIO MAIOR


Triatlo Teleperformance os Belenenses alcança 3º Lugar no Campeonato Nacional de Clubes


Numa prova que contou com grandes nomes do triatlo Nacional como João Pereira ou Miguel Arraiolos, os atletas do Belenenses souberam gerir bem a prova, conseguindo elevar a equipa de triatlo Teleperformance os Belenenses ao terceiro lugar naquela que era a terceira e última etapa do campeonato Nacional de clubes, apenas tendo sido batidos pelo SL Benfica e Clube Olímpico de Oeiras. 

Dada a consistência apresentada nas duas etapas anteriores, em Torres Vedras e Arronches, a nossa equipa conquistou também o terceiro Lugar no Ranking final do CNC, um marco enorme na história mais recente da seccção de Triatlo d'os Belenenses.

O primeiro atleta belenense a cortar a meta foi Hugo Pereira, em 11º lugar (6º Sub-23), seguido de António Fortuna em 33º e João Fragoso a fechar a equipa em 42º.

Nas raparigas, Joana Fortuna (11ª), Sara Ganchas (27ª) e Filipa Oliveira (29ª- vencendo mais uma vez o escalão V2) fecharam a equipa em 5º lugar, terminando assim no 4º posto do ranking final do campeonato Nacional de clubes feminino.

Parabéns Equipa!

Sem comentários:

Enviar um comentário