sábado, 17 de maio de 2014

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE WEERT - HOLANDA

Infelizmente nenhuma Portuguesa consegui o apuramento para os JO Juventude.

Segundo a classificação geral publicada pela ITU, os resultados são:

Madalena Almeida, melhor atleta Nacional, com um 16º lugar, com o tempo de 1:00:34 fica perto do apuramento, infelizmente sem conseguir.
Ficam os bons registos da participação portuguesa e das nossas atletas em particular.

Vera Vilaça, com o tempo de 1:02:58 consegue o 3º lugar das atletas Portuguesas, com um 36º lugar na classificação geral.

No género masculino Portugal consegue apurar um atleta.

Estas informações ainda carecem de validação por parte do Comité Olímpico, que em breve confirmará o atleta seleccionado. Aguardemos.


1 comentário:

  1. As quatro representantes portuguesas infelizmente não conseguiram nadar para integrar o primeiro grupo de ciclismo que era de mais de uma dezena de atletas ,
    Este segundo grupo também bastante numeroso não se conseguiu organizar para «apanhar » o primeiro grupo e quando chegaram ao parque de transição levavam mais de um minuto de desvantagem ,
    A Madalena assim que colocou os pés no chão, correu atrás do prejuízo e foi a passar adversárias até à meta tendo passado mais de duas dezenas de atletas .Infelizmente faltava passar mais uma para qualificar Portugal no sector feminino(ficou a 5 segundos do apuramento ) .
    Deu tudo o que tinha e o que não tinha mas o desporto é assim, como a vida ; não se pode ganhar sempre !!
    Tanto a Madalena como Vera dignificaram o nome de Portugal como do nosso Clube .
    Mais desafios internacionais surgirão .
    Jorge Almeida

    ResponderEliminar