segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vera Paiva Vilaça convocada para a Selecção Nacional

A nossa ateta de Triatlo Vera de Paiva Vilaça que é atleta da nossa escola desde 2007, tendo um vasto curriculo de participação em provas de aquatlo, triatlo e duatlo com uma excelente regularidade de resultados, foi na passada semana convocada para representar Portugal no Campeonato da Europa de Triatlo youth e sub 23, em Holten na Holanda, no proximo dia 27 de Junho.

Esta atleta tem vindo a recuperar a sua forma fisica após um ano de paragem por motivos de crescimento. Os seus resultados esta época têm sido crescentes.

O apuramento para a referida prova foi no passado dia 9 de Junho durante o Triatlo de Oeiras onde a Vera obteve um excelente 2º lugar.

A prova será realizada em estafeta  e destina-se a atletas nascidos entre 1996 e 1998. A estafeta que representa as cores nacionais será composta pela Vera e pelas atletas do Clube Desportivo Águias de Alpiarca, Luisa Condeço e Alexandra Santos.

Este apuramento é resultado do trabalho esforço não só da atleta e seus treinadores, como de toda a equipa que com ela tem trabalhado.

PARABÉNS


1 comentário:

  1. QUANDO SE TRABALHA COM REGULARIDADE, OS RESULTADOS SURGEM COM NATURALIDADE, PARABÉNS, E QUE CONTINUES A GERIR COM EFICÁCIA A TUA CARREIRA COMPETITIVA DE FORMAÇÃO.

    ABRAÇO NA DESPORTIVA A TODA A EQUIPA, FORÇA BELÉM.
    FAMILIA LOPES

    ResponderEliminar