domingo, 2 de outubro de 2011

TRIATLO JOVEM DE ABRANTES

No passado dia 1 de Outubro teve lugar a ultima prova do Campeonato Nacional de Triatlo. Esta prova que ja havia estado agendada duas vezes e para Setúbal, finalmente realizou-se no agradável espaço Aquapolis.

Esta prova começou pela prova de gincana para os benjamins e infantis, onde o nosso benjamim João Martins se portou muito bem, tendo feito uma 2ª manga quase perfeita.

De seguida realizou-se a prova dos iniciados, onde à saída da água estavam nos primeiros lugares a Vera e o Pedro Coelho do Torres Novas. Durante o percurso de ciclismo, o Vasco alcançou o colega de Torres Novas e fizeram os dois o ciclismo juntos, tendo chegados juntos à 2ª transição seguidos da Vera que terminou o ciclismo com o Miguel Tiago Silva do Olimpico de Oeiras e  seguidos do Rafael Moreira (Alhandra) e da Alexandra Santos(Águias de Alpiarça) e muito proximo ainda vinha o Martim. No terceiro Lugar feminino vinha a Mafalda.

Logo no inicio do segmento de corrida o Vasco tomou a dianteira e foi aumentando a sua vantagem ao longo do percurso. O Rafael Moreira mais uma vez demonstrou a sua vantagem na corrida, tendo alcançado a Vera, o Miguel e o Pedro, terminando assim, em 2º lugar. No sector feminino, os tres primeiros lugares mantiveram-se na corrida.

Assim os resultados finais foram:
Iniciados

1º Vasco
10º Martim
32º Luis Martins

1ª Vera
3ª Mafalda
7º Sara
8º Teresa
11º Joana


Na prova de Benjamins, o João saiu da água na frente e manteve-se nos primeiros lugares no ciclismo e na corrida, tendo terminado em 4º Lugar nesta parte da prova , o que resultou no final no 6º lugar.

Com estes lugares a nossa equipa obteve o 3º Lugar de equipas e estão de parabéns.






Sem comentários:

Enviar um comentário