sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Triatlo de Abrantes-Belém Brilha




No passado dia 23 de Julho realizou-se mais um triatlo para os nossos atletas mais jovens...
Esta prova de grande importancia para o ranking nacional jovem realizou-se numa tarde cheia de sol no aprazível parque Aqualpolis daquela cidade...

Os Nossos atletas chegaram cedo ao local para confratenizarem em piquenique enquanto adquiriam energia para a prova. Seguiu-se então o reconhecimento do percurso de ciclismo com a análise das dificuldades do mesmo . após colocarem o material no parque de transição, os nossos meninos dedicaram-se ao reconhecimento do percurso de corrida  e aquecimento. Terminaram a sua preparação fazendo o aquecimento para a Natação.

Um grande louvor aos nossos atletas estreantes este ano que superaram com garra o medo e dificuldades das águas abertas.

Chegada a competição... A dificuldade do ciclismo  (longa e dificil subida) trouxe vantagem aos nossos ateltas nomeadamente o Vasco que acabou este segmento em primeiro lugar destacado, seguido da Vera.

Seguiu-se o segmento de corrida, onde a Mafalda, o Luis e a Sara ganharam alguns lugares. Tendo os Iniciados obtido os seguintes resultados:

Vasco - 1º
Martim - 22º
Luis -29º
Vera -1ª
Mafalda - 2ª
Sara-4ª
Joana-8ª

De seguida realizou-se a prova de LAzer e Juvenis, onde se destacou o Hugo obtendo o 11º lugar com bons desempenhos no ciclismo e na corrida. O Gabriel com um bom ciclismo obteve o 22º lugar;

Para o campeonato Nacional de cadetes classificou-se em 27º lugar o João Canas

Sem comentários:

Enviar um comentário